(73) 3215-1940 sintesir@hotmail.com

COMUNICADO AOS TRABALHADORES DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE CAMACAN

Informamos aos trabalhadores e ex-trabalhadores da Fundação Hospitalar de Camacan que foi instaurado um procedimento de execução unificada e forçada contra a Fundação.  Isso significa que os processos ajuizados pelos trabalhadores e sindicato foram reunidos em uma só execução com o objetivo de procurar bens e valores ou até fazer um acordo global com a instituição para que o pagamento das verbas trabalhistas seja viabilizado. No momento, já estão sendo reunidas as ações em execução, as que já têm valores definidos e incontroversos para que sejam totalizados para prosseguimento. Por essa razão temos feito campanhas nas redes sociais do sindicato: Instagram, Facebook , Whatsapp (73) 9 9901 9252 e o site www.sintesir.or.br, solicitado aos trabalhadores que enviem suas informações: NOME DO TRABALHADOR, CPF e CÓPIA DE DOCUMENTO DE IDENTIDADE COM FOTO para o email da entidade: sintesir@hotmail.com.  No momento não há nenhum valor a ser pago aos trabalhadores, quando houver, o sindicato entrará em contato.