(73) 3215-1940 sintesir@hotmail.com

SINDICATO VENCE AÇÃO JUDICIAL CONTRA A EMPRESA APAS EM EUNAPOLÍS E GARANTE DIGNIDADE AOS TRABALHADORES

Depois da vitória judicial na ação trabalhista 0000756-62.2023.5.05.0511 que garantiu aos ex- funcionários da empresa APAS o pagamento das verbas rescisórias, a direção do Sintesi/Sinditae através dos dirigentes Raimundo Santana, Rosângela, John Vitório e das funcionárias do sindicato Nara e Jordana repassaram cerca 580 mil reais a 288 trabalhadores e as trabalhadoras que aguardavam ansiosamente pelo recurso.
A exitosa ação conduzida pela advogada Aline Gomes representando os interesses da categoria ainda tem três parcelas a serem pagas nos meses seqüentes. Conforme os dirigentes sindicais “ações bem sucedidas como essa, enchem todos de orgulho”, afirmaram.