POR FALTA DE SALÁRIO, ENFERMAGEM DA SANTA CASA DE ITABUNA DECIDE ENTRAR EM GREVE NESTA SEGUNDA-FEIRA

Em assembleia realizada na noite dessa quinta-feira, dia 14, os técnicos e técnicas de enfermagem da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna decidiram por parar os serviços a partir de segunda-feira, dia 18, caso o salário do mês de fevereiro não esteja na conta.
Conforme os dirigentes sindicais, “hoje a enfermagem deu um forte recado a instituição, não vão tolerar mais atraso de salário , segunda-feira é greve”, afirmaram.
A Santa Casa tem uma média de 650 técnicos e técnicas de enfermagem, todo mês precisam se mobilizar para receber o salário, para os sindicalistas, a greve também seria uma forma de exigir respeito da instituição.